Triumph TR3 A




Não é único, mas é um dos melhores exemplos do que tinha para oferecer a indústria britânica em matéria de roadsters nos anos 50. Falamos do Triumph TR3. Neste caso, para ser exacto, de um TR 3 A, o campeão de vendas da extinta marca inglesa, que fez a delícias de quase 60 mil proprietários.

No total, entre 1958 e 1961, anos de produção do TR3A, foram fabricadas 58.236 unidades (números que na história da Triumph só haveriam de ser ultrapassados pelos TR6 e pelo TR7), das quais se supõe que ainda hoje rodem cerca de dez mil, a grande maioria em muito bom estado, como acontece com o exemplar que ilustra estas páginas, propriedade de António Enes.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº60, nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição em papel à venda em todo o País ou "Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Triumph TR3 A Triumph TR3 A Reviewed by Auto Vintage on 1.7.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.