2015 – Ano de efemérides MG



Tendo a MG ultrapassado já os 90 anos de história, contam-se por dezenas os modelos que produziu ao longo desses anos, desde 1924 nas instalações da Alfred Lane em Oxford, até à actualidade na chinesa SAIC com sede em Xangai, passando por Abingdon e Longbridge. Se destes dois últimos locais de produção saíram os MG mais conhecidos e icónicos, para a história da marca dever-se-ão referir ainda igualmente alguns importantes modelos de MG “especiais” produzidos no exterior, embora decorrentes de modelos “oficiais”, designadamente nas motorizações ou chassis. Reportando-nos apenas a esses modelos “oficiais” da marca, o corrente ano de 2015 é pródigo quanto às efemérides MG. (…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº54, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

2015 – Ano de efemérides MG 2015 – Ano  de efemérides MG Reviewed by Auto Vintage on 30.6.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.