Salão Motorclássico promete regresso em 2023

Certame anunciado para a Cordoaria Nacional, de 3 a 5 de Março.

Após três anos de “pausa forçada”, o Salão Motorclássico vai regressar no próximo mês de Março. Assim o anuncia a organização do certame, que dá conta que o mesmo terá lugar na Cordoaria Nacional.

Tal como já esteve para acontecer no ano passado – em que o evento chegou também a ser anunciado, sendo posteriormente cancelado – após quase duas décadas na FIL, o evento muda-se para a Cordoaria Nacional, ocupando os seus cinco pavilhões.

De acordo com a organização, “a mudança de localização surge da vontade de encontrar um espaço que estivesse mais em sintonia com o universo dos veículos clássicos e dos expositores presentes que constituem este meio. A escolha recaiu na Cordoaria Nacional, que pela sua arquitectura e ambiente, é o local ideal para realizar um evento de Clássicos, pois potencia a forma de apresentar este tipo de peças e de vivenciar este tipo de eventos”.

Como já é habitual, o salão vai juntar mais de uma centena de expositores de vários países, abrangendo desde entidades comerciais, que vendem automóveis, motos, livros, peças ou peças de colecção, a institucionais, como clubes, associações ou museus, fazendo do Salão Motorclássico um evento não só para aficionados do mundo dos Clássicos, mas também para o público em geral.

A programação do Salão Motorclássico – que está marcado para de 3 a 5 de Março – inclui ainda um leilão de automobilia, onde é possível vender e comprar peças de colecção e automobilia, as Motor Talks, durante as quais serão realizadas entrevistas a figuras históricas e especialistas do meio, passeios e concentrações de Clássicos, lançamentos de livros, entre outras actividades.





Foto: Museu do Caramulo

Salão Motorclássico promete regresso em 2023 Salão Motorclássico promete regresso em 2023 Reviewed by Auto Vintage on 12.12.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.