Legends Luso-Bussaco: o espectáculo habitual

Evento cresce de ano para ano, para deleite de público e pilotos.

Pela sexta vez, a região Centro voltou a ser palco de mais uma edição do Legends Luso-Bussaco. De ano para ano o evento cresce, para deleite do (muito) público e de pilotos e navegadores.

Com todo o respeito por todos os que alinharam nas categorias competitivas deste Luso-Bussaco (a que se somavam os participantes na categoria Open/Show), mas importante para nós é dar conta do espectáculo.

E, dentro dessa linha, graças às fotos de Rui Correia, registar a passagem de máquinas mais ou menos antigas, dando preferência aquelas que têm mais anos.

Mais uma vez, o evento organizado pelo Clube Luso Clássicos atraiu muitos participantes (cerca de 80) e público aos milhares, em perfeitas condições de segurança.

Dos mais “velhinhos”, como um “eterno” Ford Anglia ou um Renault Gordini, passando pela enorme quantidade de unidades do Ford Escort ou um singular V

, houve de tudo um pouco para ver a passar, normalmente bem conduzidos, por estreantes ou por pilotos de outros tempos, entretanto regressados.

Que venha a sétima edição…












Legends Luso-Bussaco: o espectáculo habitual Legends Luso-Bussaco: o espectáculo habitual Reviewed by Auto Vintage on 7.11.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.