Clássica Caminho dos Pretos encerrou Regularidade regional

Gonçalo Pereira-Ivo Tavares vencedores do Troféu Amak Madeira Historic Rally.

Com a realização da Clássica Caminho dos Pretos, chegou ao fim a temporada madeirense de Regularidade. Com uma competição própria – o Troféu Amak Madeira Historic Rally –, a época terminou com a consagração dos campeões Gonçalo Pereira e Ivo Tavares.

Estando já com a vitória no Troféu praticamente assegurada antes desta quinta e última prova do Madeira Historic Rally, a dupla do Volvo 122 S terminou a Clássica Caminho dos Pretos na quinta posição, mas isso foi mais do que suficiente para confirmarem os respectivos títulos.

Telmo Gouveia-Paulo Pinto, em BMW M3, foram os vencedores da Clássica Caminho dos Pretos, seguidos de António Paixão-Marco Cabral, em MG A 1600 (terceiros no final do Madeira Historic Rally), completando o pódio a dupla continental Luís Miguel Garcia-João Serôdio, em Mini E.

À semelhança de outras disciplinas do Automobilismo, a Regularidade da Madeira continua a dar mostras de vitalidade, tendo o Troféu Amak Madeira Historic Rally contado com cinco provas, sempre bem animadas: Oeste Historic Rally, Rampa dos Barreiros, 100 Milhas Historic Rally, Volta à Madeira Classic Rally e a Clássico Caminho dos Pretos.

Na organização da competição esteve o Clube de Automóveis Clássicos da Madeira, que contou com a colaboração da Secção de Desporto Motorizado do Clube Desportivo Nacional e do continental Classic Clube de Portugal.


Foto: CACM




Clássica Caminho dos Pretos encerrou Regularidade regional Clássica Caminho dos Pretos encerrou Regularidade regional Reviewed by Auto Vintage on 9.11.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.