Rali Santa Joana já está na estrada



Prova arrancou esta noite e termina amanhã em Aveiro.


Com a esta nocturna, entre Aveiro e Águeda, já está na estrada a sétima edição do Rali Santa Joana, quinta prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica. A prova, organizada pelo aveirense Vintage Motors Club Friends, terá amanhã a segunda e terceiras secções, primeiro entre Águeda e Cedrim do Vouga e daí até Aveiro.

Foram 26 a equipas que se apresentaram esta noite à partida do Santa Joana, que conta com a presença das principais equipas empenhadas no Campeonato deste ano, nomeadamente os actuais líderes, José Segarra Marques e José Carlos Figueiredo, que alinham com um Toyota Corolla 1.6 GTi.

Com 11 provas de regularidade absoluta, incluídas nos 311,73 quilómetros que totaliza o rali, na noite de hoje corre-se a 1ª secção, com 99,61km.

Amanhã a partida de Águeda está marcada para as 09:30, desenvolvendo-se a 2ª Secção ao longo de 123,07km, que terminam em Cedrim do Vouga, às 12:30.

A derradeira secção arranca às 14:00 e, depois de percorridos 89,05km, a chegada a Aveiro faz-se a partir das 16:50, no Cais da Fonte Nova. 

Rali Santa Joana já está na estrada Rali Santa Joana já está na estrada Reviewed by Auto Vintage on 14.10.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.