Salão Motorclássico regressa em novo local

Certame organizado pelo Museu do Caramulo agendado para de 22 a 24 de Abril na Cordoaria Nacional.

Após uma interrupção forçada de dois anos, motivada pela pandemia, o Salão Motorclássico, organizado pelo Museu do Caramulo, deverá regressar a 22 de Abril, prolongando-se até 24. Após quase duas décadas tendo como palco a FIL, o certame de Lisboa passará a ser na Cordoaria Nacional.

Segundo a organização, a mudança para a Cordoaria Nacional “surge em resultado de uma vontade antiga de ter um local que estivesse mais em sintonia com aquilo que é o universo dos veículos clássicos e dos agentes que constituem este meio. A Cordoaria Nacional, pela sua arquitectura e ambiente, é o local ideal para um evento de clássicos, pois potencia a forma de apresentar este tipo de peças e de vivenciar este tipo de eventos”. 

Como já é habitual, o salão vai juntar mais de uma centena de expositores de vários países, abrangendo desde entidades comerciais, que vendem automóveis, motos, livros, peças ou peças de colecção, a institucionais, como clubes, associações ou museus, fazendo do Salão Motorclássico um evento não só para aficionados do mundo dos Clássicos, mas também para o público em geral.

A concretizar-se a melhoria da pandemia e das restrições que lhe têm estado associadas, não só se dará o regresso do Motorclássico como, cerca de um mês depois – de 20 a 22 de Maio – também da Automobilia de Aveiro, que não se pode realizar nos dois últimos anos.


Foto: Motorclássico 

Salão Motorclássico regressa em novo local Salão Motorclássico regressa em novo local Reviewed by Auto Vintage on 14.2.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.