Portugueses em força na Clássica Sierra de Gata


Cinco duplas nacionais à partida do Rali de Regularidade.


Cilleros, município raiano da comarca da Serra de Gata, na província de Cáceres, é o centro do Rali de Regularidade Clássica Sierra de Gata, prova que contará com cinco equipas portuguesas à partida.

Não sendo possível, dados motivos imprevistos, a presença da dupla Fernando Crespo-António Lima, que também se encontrava inscrita, os portugueses presentes são os seguintes: Jorge Coelho-Ivo Tavares (Peugeot 205 GTi), Abílio Gonçalves-Maria Antónia Gonçalves (VW Golf GTi), António Costa-Sónia Costa (Peugeot 205 1.3 Rallye), Paulo Trindade-Tiago Moura (BMW E30) e João Pedro Duarte-Sónia Duarte (Datsun 1200).

Inicialmente anunciada como tendo um limite de 60 participantes, a Clássica acaba por ir para a estrada com 65 automóveis.

A prova, que se desenrola totalmente no sábado, terá cerca de 250km, sendo que 80% deles serão de provas de classificação.

Recorde-se que na edição de 2021, na sua versão nocturna, a Sierra de Gata teve como vencedores Jorge Coelho e António Caldeira, que então navegou o piloto de Albergaria-a-Velha, que ficaram à frente da dupla António Ramos-Ivo Tavares.

Estando em disputa uma classificação para equipas, na edição deste ano todas as duplas nacionais estão inscritas pelo Portugal Classic Team. 

Portugueses em força na Clássica Sierra de Gata Portugueses em força na Clássica Sierra de Gata Reviewed by Auto Vintage on 10.2.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.