Baillet-Colliard na frente à partida para Sintra


Dupla francesa do Porsche 911 SC lidera o Portugal Histórico, mas a “concorrência” não está longe.

Christophe Baillet-Pierre Colliard, em Porsche 911 SC, aproveitaram o dia de hoje para dilatar a sua liderança do Rally de Portugal Histórico. Partem na frente, daqui a pouco, em direcção a Sintra, onde se decidirá a vitória… tendo em atenção que a “concorrência” não está longe.

Partilhando a liderança – empatados com a dupla Yves Deflandre-Jennifer Hugo, em Porsche 911 – à partida de Viseu, Baillet foi amealhando segundos ao longo de todo o dia, chegando a Santarém, com cerca de meio minuto de avanço para os que o perseguem.

Quase empatados estão Deflandre-Hugo, em segundo, e a dupla Philippe Fuchey-Christophe Hayez (Porsche 911 SC), vencedores da última edição do Portugal Histórico.

Parecendo que os quartos classificados (salvo algum imprevisto), Christophe Berteloot-Gengoux Baptiste (também em Porsche 911 SC), nem conseguirão subir nem descer na tabela classificativa, tudo aponta para que o mesmo se aplique à primeira dupla portuguesa, Rodrigo Texeira-João Azeiteiro, em BMW 325i, “sólidos” quintos classificados.

No “top ten” encontram-se ainda mais duas duplas nacionais, Piero Dal Maso-Sancho Ramalho, em Porsche 911 2.2 (em 7º), e José Carvalhosa-Nuno Rodrigues, em Porsche 911 SC (em 9º).

Aguardemos pelas passagens por Sintra para saber quem venceu a edição deste ano do Rally de Portugal Histórico.



Yves Deflandre-Jennifer Hugo



Philippe Fuchey-Christophe Hayez



Rodrigo Texeira-João Azeiteiro



Piero Dal Maso-Sancho Ramalho



Fotos: Rui Correia e João Paulo Marinho

Baillet-Colliard na frente à partida para Sintra Baillet-Colliard na frente à partida para Sintra Reviewed by Auto Vintage on 8.10.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.