BMW Classic em Braga pela mão da BMcar


Espaço reservado aos Clássicos resulta de um investimento de 600 mil euros.


Espalhados por uma dezena de países da Europa, os espaços BMW Classic passaram a partir de hoje a contar com mais uma unidade. Na cidade portuguesa de Braga, onde, pela mão da BMcar, acaba de ser inaugurado um espaço que resulta de um investimento de 600 mil euros.

Com uma área de mil metros quadrados, o novo espaço BMW Classic receberá todos os Clássicos da marca construídos até ao final dos anos 80, assim como o Z8, um dos mais icónicos modelos do construtor bávaro.

No seu novo centro, a BMcar oferece um serviço de manutenção, reparação, restauro e venda de peças, com a BMW a garantir o abastecimento de cerca de 85% de peças originais para estes Clássicos.

O BMcar BMW Classic vai contar ainda com uma exposição de alguns modelos que se enquadram neste conceito e que irão certamente atrair as atenções de todos os visitantes.

Para além do investimento feito nestas novas infraestruturas, este espaço contará com uma equipa de profissionais especializados neste segmento, composta por consultores e pelos melhores técnicos do mercado, como forma de garantir a total satisfação dos seus clientes.

“O BMcar BMW Classic era um dos grandes objetivos da estratégia da BMcar para 2021. Trata-se de um espaço único para os proprietários e fãs dos clássicos BMW. É o primeiro espaço do género em Portugal e um dos poucos no mundo. Apresentamos um serviço totalmente diferenciador, composto por uma equipa especialista certificada pela BMW, que irá assegurar diariamente o cumprimento dos mais rigorosos parâmetros de qualidade”, explicou Pedro Rodrigues, CEO da BMcar, ao apresentar o projecto da sua empresa.




BMW Classic em Braga pela mão da BMcar BMW Classic em Braga pela mão da BMcar Reviewed by Auto Vintage on 6.4.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.