Leilão com catálogo diferente do habitual


 Venda MPH da Bonhams sem automóveis milionários e muitos modelos fora do comum.

A Bonhams leva a cabo no próximo sábado mais um dos seus leilões MPH. Com um catálogo onde não há veículos de milhões e onde avultam modelos fora do comum.

Como se escrevia há dias num site da especialidade, um leilão que tem em catálogo três Vauxhall, nove Land Rover e quatro Austin só pode ser na Grã-Bretanha.

No entanto, no catálogo do leilão da Bonhams, que terá lugar a 20 de Março nas instalações da leiloeira em Bicester, há muito mais.

O automóvel mais caro deverá ser um Mercedes 560 SEC AMG 6.0 “Wide Body, de 1989, com um valor estimado entre os 160 e os 210 mil euros.

Mas, como dissemos, há muitos outros automóveis “diferentes”. Era o caso de um raro BMW 635 CSi Koenig Coupé, de 1986, que hoje, sem explicação, foi retirado do leilão.

À sala de Bicester chegará outro automóvel “estranho”, um réplica do “Batmobile, tendo por base um Ford, mas também modelos comuns, dos mais diversos Mini a vários modelos da Ford.

Interessante é a oferta de automóveis na configuração Rali, principalmente provenientes de uma colecção intitulada  “A Gentleman and Racing Enthusiast”.

Um Datsun 1600 SSS, um Saab 96 Monte Carlo, um Vauxhall Four-Ninety (ex-fábrica, na imagem), um Mini Cooper ou um Ford Escort Mexico, são alguns dos automóveis de Rali integrados no catálogo, nem sempre com preços estimados “moderados”.


Foto: Bonhams

Leilão com catálogo diferente do habitual Leilão com catálogo diferente do habitual Reviewed by Auto Vintage on 18.3.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.