Techno Classica Essen apenas em Março… de 2022


O gigantesco salão alemão estava marcado para Abril deste ano.


Há quem diga que é uma questão cultural. Certo é que diverge o modo de enfrentar o cenário actual de pandemia e o agendamento de eventos para 2021. Na Alemanha, a organização da Techno Classica Essen não esteve com meias medidas e acaba de anunciar que a próxima edição do gigantesco salão germânico só terá lugar em Março de 2022.

Ao contrário do que aconteceu no ano passado (quando a pandemia ainda era uma ameaça ténue), em que, à semelhança de outras organizações, também chegou a adiar a realização do salão, para depois o anular, desta feita a organização de Essen não procurou uma data alternativa para este ano.

“Devido à actual pandemia e às medidas de confinamento e de restrições às viagens com ela relacionadas, a Techno Classica Essen 2021 - Salão Mundial de Automóveis Clássicos, não poderá ter lugar este ano”, afirma-se em comunicado.

Desta forma e uma vez que o próprio calendário de feiras da SIHA de Essen já está desenhado para 2022, a organização do Salão avança já com as datas de 23 a 27 de Março de 2022 como as da realização da próxima edição do evento.

“Em conjunto com nossos expositores e parceiros, vamos agora concentrar-nos no planeamento e implementação da Techno Classica Essen 2022, com o objectivo de retornar ao conceito tradicional de salão mundial de automóveis clássicos, aberto a todos os fãs de Clássicos, voltando a ser a maior plataforma comercial e de negócios internacionais de automóveis para coleccionar”, conclui a organização de Essen. 

Techno Classica Essen apenas em Março… de 2022 Techno Classica Essen apenas em Março… de 2022 Reviewed by Auto Vintage on 25.2.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.