Retromobile de 2021 só será em Junho


Salão de Paris abandona, “por prudência”, a data tradicional de Fevereiro.


Quem visitar hoje o site oficial da Retromobile de Paris ainda encontra a próxima edição anunciada para decorrer de 3 a 7 de Fevereiro. No entanto, “por prudência”, a organização acaba de anunciar que o salão de 2021 só terá lugar de 2 a de Junho.

“Esta é a melhor solução. À medida que o evento se aproximava, a falta de certezas quanto à evolução das regras de contenção da pandemia e às restrições a eventos com público em local fechado representava um risco muito grande”, afirmou ao Figaro o director do salão, Jean-Sébatien Guichaoua.

A agenda da edição do próximo ano continua inalterada, mantendo-se os destaques: os 60 anos da Renault 4L e do Jaguar E-Type (que figura no cartaz, em resultado de uma votação online) e também os 70 anos do Simca Aronde e do primeiro título mundial de Juan Manuel Fangio.

Desconhece-se, de momento, se o leilão da Artcurial – que terá como estrela a venda do Matra MS 670 vencedor das 24 Horas de Le Mans de 1972 –, tradicional na Retromobile, se manterá em Fevereiro ou se também será adiado para Junho. 

Retromobile de 2021 só será em Junho Retromobile de 2021 só será em Junho Reviewed by Auto Vintage on 18.11.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.