A beleza também presente nos locais de paragem



A Rota das Vindimas, de Lamego a São João da Pesqueira.


Um Rali de Regularidade como a Rota das Vindimas faz-se de muitos quilómetros percorridos por estradas rodeadas de fantásticas paisagens, mas também dos belos enquadramentos dos locais de partida, paragem e chegada. São esse locais, com a imagem de mais alguns participantes, que hoje aqui recordamos.

Limitados pelas circunstâncias actuais, apesar disso (e em muito devido ao empenho colocado pelas Câmaras Municipais de Lamego e de São João da Pesqueira), a Rota de 2020 voltou a partir e chegar em belos enquadramentos.

A começar pela “sala de visitas” de Lamego, a Avenida Dr. Alfredo Sousa, com o escadório da Senhora dos Remédios em fundo.

Com paragem à hora do almoço no tranquilo Parque do Sabroso – antes de seguir para o “incontornável” Restaurante Tabua d’Aço, mais uma vez com o chef Thomas Egger a receber os concorrentes –, o final da tarde levou a caravana a um dos menos conhecidos miradouros de São João da Pesqueira, a Senhora de Lurdes, onde a natureza se mostra avassaladora (mesmo face o grande Datsun 240Z de Pedro Dias).

E, para terminar a jornada competitiva, que melhor enquadramento do que a Praça da República, também em São João da Pesqueira, o coração da mais antiga vila duriense.


Fotos de Rita Albuquerque e Rui Correia


Álvaro If-Verónica Rodríguez


Manuel Otero-Daniel Vásquez Alén


Pedro Ferreira-Isabel Campelo


António Abrantes-Eulália Abrantes


Javier Iglesias-Fernando Mallén


Alcides Petiz-Vítor Hugo


Pedro Reis Ferreira-Joana Reis Ferreira

A beleza também presente nos locais de paragem A beleza também presente nos locais de paragem Reviewed by Auto Vintage on 27.9.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.