A um mês da Rota das Vindimas



Edição deste ano exclusivamente nas estradas do Douro Vinhateiro.

De hoje a um mês, no dia 26 de Setembro, estará na estrada a Rota das Vindimas de 2020. Uma edição adaptada aos tempos especiais que se vivem, sem descaracterizar o evento, que voltará a levar até às estradas do Douro Vinhateiro um excelente parque automóvel, com uma média de idades superior a meio século.
Face aos que já se inscreveram até agora – número que, dia após dia, continua a aumentar – a dupla Jorge Santos Silva-Helena Silva, que voltarão ao Douro no seu Ford A, de 1930, poderão voltara ter o nº 1.
A verificar-se essa situação, será uma das repetições face aos anos anteriores, numa edição em que este ano se realiza exclusivamente no Douro, com partida e chegada na cidade de Lamego.
Com um percurso, desenhado nas belas estradas do Douro, com cerca de duas centenas de quilómetros, nos quais estarão incluídos 14 troços de regularidade –, a Douro Experience-Rota das Vindimas não dispensará, como sempre, outras qualidades da região, como as paisagens, os monumentos, os vinhos e a gastronomia.
Sempre com respeito pelas normas em vigor em matéria sanitária, esta será uma edição diferente – desde logo, o Rali de Regularidade decorre apenas no sábado, dia 26 –, mas nem por isso menos atractiva para os que entendam participar.
A um mês da Rota das Vindimas A um mês da Rota das Vindimas Reviewed by Auto Vintage on 26.8.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.