Um dia histórico para o CPAA



Clube escolheu Órgãos Sociais na sua nova Sede.


O dia 27 de Junho de 2020 (o passado sábado) ficará para sempre na já longa história do Clube Português de Automóveis Antigos (CPAA). Não tanto por ter realizado eleições, mas pelo local onde esse acto decorreu: a nova Sede do Clube.
Afectado, como tudo e todos, pelas consequências da actual pandemia, não foi possível ao CPAA inaugurar a sua nova sede – nos nºs 520/528 da Rua de Serpa Pinto, na cidade do Porto – na data inicialmente prevista, o dia 4 de Abril.
Só agora lhe foi possível fazê-lo, coincidindo a abertura de portas das novas e amplas instalações com a realização da Assembleia Geral Ordinária, simultaneamente acto eleitoral para a escolha dos Órgão Sociais para o triénio de 2020-2022.
Com uma única lista candidata, com a Direcção liderada pelo sócio Gaspar Pereira, formada maioritariamente pelos mesmos elementos que dirigiram o Clube nos últimos três anos, os sócios votantes deram o seu apoio à continuidade.
Sócios que, atendendo às circunstâncias excepcionais que se vivem, acorreram em número significativo à Assembleia Geral, aproveitando a oportunidade para ficarem a conhecer a nova Sede.

Foto: CPAA
Um dia histórico para o CPAA Um dia histórico para o CPAA Reviewed by Auto Vintage on 29.6.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.