48 Horas Alentejo 2019 na estrada no fim-de-semana



Mais de uma centena de Antigos e Clássicos, entre Desportiva e Turística.

Às 9:00 do próximo sábado, em Beja, vai para a estrada o primeiro dos 115 participantes, repartidos pela Categoria Desportiva e Turística, na 24ª edição das 48 Horas Alentejo, evento reservado a Automóveis Antigos e Clássicos.
No Rali de Regularidade, inscrito no calendário da FPAK pelo Portugal Classics, alinharão 45 equipas, repartidas por cinco categorias, sendo que uma das particularidades desta prova é não ter uma classificação geral ponderada, havendo apenas prémios por categoria.
Divididas por três etapas, estas 48 Horas Alentejo arrancarão, como dissemos, em Beja, dirigindo-se depois para Serpa e daí para Moura, onde termina a primeira etapa e se inicia a segunda. Esta última segue para a Vidigueira e, depois, regressa a Beja.

No domingo de manhã corre-se a terceira e última etapa, novamente com partida de Beja, seguindo em direcção a Ferreira do Alentejo e Grândola, terminando em Tróia, onde ao princípio da tarde terá lugar a cerimónia de distribuição de prémios.
48 Horas Alentejo 2019 na estrada no fim-de-semana 48 Horas Alentejo 2019 na estrada no fim-de-semana Reviewed by Auto Vintage on 31.10.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.