Algarve Classic Cars arranca hoje



Centena e meia de automóveis à partida em Vilamoura.

Arranca hoje, ao final da tarde (19:00) a 27ª edição do Algarve Classic Cars. Como é da tradição, a prova inicia-se com a Etapa Murganheira, que inclui o Circuito Casino de Vilamoura.
Organizado pelo Portugal Classic, em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, o Algarve Classic Cars deste ano terá à partida cerca de centena e meia de automóveis, número recorde de participantes, repartidos pelo Percurso Desportivo (42 equipas) e pelo Percurso Turístico.
A edição deste ano, para além do recorde de automóveis, conta com forte presença internacional, com participantes provenientes de Portugal, Espanha, Reino Unido, Bélgica, Rússia, Holanda, França e Alemanha.
Depois do "aperitivo" de hoje, o Rali de Regularidade tem continuidade amanhã, a partir das 09:30, com partida de Vilamoura, onde os concorrentes apenas regressarão ao final da tarde, passando ao longo do dia por Albufeira, Guia, Lagoa, Portimão (almoço), Carvoeiro e Armação de Pêra.

No domingo terá lugar a derradeira etapa, mais uma vez com início em Vilamoura, passando por São Brás de Alportel, Moncarapacho e Loulé, terminando na Quinta do Lago.
Algarve Classic Cars arranca hoje Algarve Classic Cars arranca hoje Reviewed by Auto Vintage on 12.7.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.