Seara Cardoso sinónimo de vitória



Dupla portuense voltou a vencer as 500 Milhas ACP.


Carlos e Ricardo Seara Cardoso regressaram com o Lancia Fulvia 1600 HF à 500 Milhas ACP e, mais uma vez, voltaram a vencer. Dominaram de princípio a fim, na prova que este ano teve início em Guimarães e final em Torres Vedras.
Esta foi a quarta vitória da dupla portuense na maratona organizada pelo ACP Clássicos (às três vitória com o Fulvia, somou-se o triunfo, em 2015, com o Aurelia), construída desde a primeira das 19 PEC's e Controlos Horários Sem Paragem que estavam distribuídas ao longo dos 720 quilómetros da prova.
Chegando ao final com metade da penalização dos segundos classificados, foram estes, Nuno Nunes-Júlia Nunes, em Porsche 911 2.7S, quem ao longo de todo o dia deram maior oposição ao futuros vencedores.
Ganhando posições ao longo do dia (eram oitavos a meio do dia) Pedro Leal Machado-Gonçalo Ribeiro Pinto, em Alfa Romeo 2000 GTV, terminaram na terceira posição final.
Todas as três equipas menos penalizadas alinharam com automóveis da Categoria G, monopolizando, portanto, o pódio dessa categoria.
Entre os automóveis da F, os primeiros foram Luís Caetano-José Morais de Carvalho, em BMW 1600, enquanto que na Categoria E os vencedores foram Carlos Franco de Sousa-Manuel Leitão, em Austin-Healey Sprite.


Fotos de Rui Correia


Nuno Nunes-Júlia Nunes


Pedro Leal Machado-Gonçalo Ribeiro Pinto
Seara Cardoso sinónimo de vitória Seara Cardoso sinónimo de vitória Reviewed by Auto Vintage on 6.5.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.