Ramos-Tavares repetem triunfo no Vale do Tejo



Campeões nacionais venceram… por um segundo.



A dupla António Ramos-Ivo Tavares, em Toyota Corolla GTi, venceu a terceira edição do Rali Histórico do Vale do Tejo, segunda prova do "Nacional" de Regularidade. Para os campeões nacionais, foi a repetição do triunfo de 2018, mas desta feita apenas por… um segundo.
Não começando da melhor maneira a prova organizada pelo CPAA – dois erros nas duas últimas "especiais" da manhã pareciam tê-los afastado da vitória – o facto de então se encontrarem na sexta posição não impediu uma tarde de recuperação e o triunfo final, face à dupla Luís Carvalho-Sancho Ramalho, em BMW 2002, que lideram até à 14 das 16 provas especiais de regularidade que estavam incluídas no rali.
Sempre por perto dos primeiros e terminando apenas com mais cinco segundos do que os vencedores, Tiago Aguiar- José Ernesto Aguiar, em Toyota Corolla 1.3 DX, completaram o pódio final, ao terminarem na terceira posição (também eles segurando esse lugar por um segundo, face a Miguel Jerónimo-Rui Martini).


Foto de arquivo
Ramos-Tavares repetem triunfo no Vale do Tejo Ramos-Tavares repetem triunfo no Vale do Tejo Reviewed by Auto Vintage on 27.5.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.