Porsche faz reimpressão de 700 manuais clássicos



Do 356 de 1952 ao 911 type 996.

A Porsche acaba de dar uma excelente notícia para todos os proprietários dos seus modelos clássicos: a reimpressão de 700 manuais do condutor, desde o 356, de 1952, ao 911 type 996.
Os manuais agora anunciados passam agora a estar disponíveis em toda a rede de concessionários Porsche de todo o mundo, podendo também ser adquiridos directamente na loja online da Porsche Classic.
As novas edições dedicadas aos clássicos da Porsche incluem não apenas o manual do condutor propriamente dito, mas também informações técnicas abrangentes, configurações e informações práticas.
Informações sobre a placa de identificação ou dados sobre a paleta de cores disponível, até aos modelos de rádio adequados, devidamente ilustradas e descritas em detalhe, constam das edições agora anunciadas, reunindo tudo o que um proprietário normalmente procura.
Os manuais do condutor, que na origem acompanhavam os automóveis, costumam desgastar-se ou, até, perder-se com o tempo. Foi por isso que a Porsche Classic já começou a digitalizar os originais há já alguns anos, sendo que as reimpressões agora efectuadas são idênticas com as versões originais em termos de impressão, aparência e qualidade.

Em paralelo com a reedição dos manuais do condutor, a Porsche Classic efectuou também, para os mesmos modelos, a reedição dos livros de garantia e de manutenção.
Porsche faz reimpressão de 700 manuais clássicos Porsche faz reimpressão de 700 manuais clássicos Reviewed by Auto Vintage on 2.5.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.