Portugueses ao assalto do Costa Brava Historic



Cinco equipas portuguesas (e António Caldeira) alinharão na prova catalã.

Cinco duplas portuguesas – a que se soma o "internacional" António Caldeira, a navegar um piloto francês – vão alinhar no final da semana na décima sexta edição do Rally Costa Brava Historic.
Centrado na estância balnear de Palamós, com um percurso de 1.060Km, nos quais estão incluídas 27 provas de regularidade, a prova catalã atrai participantes de toda a Europa.
Quatro das equipas portuguesas – Paulo Almeida-João Paulo Martinho, em Mini Cooper S, Jorge Coelho-Tiago Caio, em Peugeot 205 GTi, António Ramos-Ivo Tavares, em Toyota Corolla GTi, e Henrique Correia-Rui Correia, em Ford Escort RS – estão agregadas na equipa "Armada Portuguesa", registando-se ainda uma quinta inscrição, da dupla João de Brito-Suzana de Brito, em Lancia Delta Integrale.

Com um palmarés do qual constam como vencedores algumas das principais duplas da Regularidade internacional, em 2009 o Costa Brava Historic teve como vencedores os portugueses João Mexia-Nuno Machado, que alinharam num Porsche 911.
Portugueses ao assalto do Costa Brava Historic Portugueses ao assalto do Costa Brava Historic Reviewed by Auto Vintage on 22.4.19 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.