Londres prestou homenagem ao The Italian Job



Película foi lançada há 50 anos.


O London Classic Car Show, que se realizou no passado fim-de-semana na capital britânica, prestou homenagem aos 100 anos da Citroën e aos 60 do Mini. Nada de mais natural. Original foi ter reunido a "família" do icónico filme "The Italian Job", lançado há 50 anos.
"The Italian Job" (o original, de 1969, com Michael Caine), em Portugal exibido sob o título "Um Golpe em Itália", é, ainda hoje, um dos mais apreciados filmes para os apaixonados por automóveis, em geral, e pelos Clássicos em Particular.
Agora, a organização do London Classic Car Show conseguiu reunir todos os automóveis que ainda existem dos que participaram nas filmagens, nomeadamente o Lamborghini Miura laranja, que tinha estado desaparecido durante décadas, mas também o Aston Martin DB4 Convertible, os Jaguar E-Type (o Coupé e o Roadster), a Bedford Val Coach e a OM Furgonato Sicurezza ‘Bullion’ Van.
E, como é evidente, o trio dos Mini Cooper, o vermelho o azul e o branco que fizeram desta película tão célebre. Pena que não fossem os originais, mas réplicas…

Londres prestou homenagem ao The Italian Job Londres prestou homenagem ao The Italian Job Reviewed by Auto Vintage on 19.2.19 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.