Vieira Borges-Serôdio assumem a liderança



Dupla portuguesa chegou a Viseu à frente do Portugal Histórico.


João Vieira Borges e João Serôdio, num Porsche 911 Carrera 3.2, chegaram a Viseu, final da terceira etapa do Rally de Portugal Histórico, na liderança da prova.
Com um pouco mais de meio minuto de vantagem para os segundos classificados, os belgas Michel Decremer-Patrick Lienne, em Opel Ascona, e um pouco mais para os também belgas Yves Deflandre-Joseph Lambert, em Porsche 911, os portugueses ainda estão longe de garantir a vitória. Mas nunca estiveram tão bem colocados como agora para o fazer…
Teve um saldo bastante positivo para as cores portuguesas o dia de hoje. Não só Vieira Borges chegou ao comando, como outras equipas subiram bastante na classificação.
Paulo Marques-João Martins, em BMW 1600, são agora sextos (iniciaram o dia em 12º) Jorge Coelho-Ivo Tavares, em Peugeot 205 GTi, fecham o "top ten" (de de começarem a etapa em 17º).

Pela frente os concorrentes têm ainda a longa quarta etapa, com um total de 458Km, 311 dos quais em Provas de Regularidade.

Foto de Rui Correia
Vieira Borges-Serôdio assumem a liderança Vieira Borges-Serôdio assumem a liderança Reviewed by Auto Vintage on 4.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.