Esmoriz Classic Sprint



Evento inédito e… interessante.


Uma inédita e interessante jornada para Clássicos. Assim é possível resumir a primeira edição do Esmoriz Classic Sprint, que decorreu no passado sábado, atraindo dezenas de participantes e muitos espectadores.
Sem qualquer vertente competitiva, o objectivo dos promotores do Esmoriz Classic Sprint (perfeitamente conseguido) era mobilizar os apaixonados pelos Clássicos, para os colocarem em exposição na zona balnear daquela cidade do concelho de Ovar e, em várias passagens por um percurso pré-definido, os exibirem em pleno funcionamento.
Desde as primeiras horas da manhã, os proprietários dos Clássicos participantes foram-se concentrando e, já de tarde, tiveram oportunidade de percorrer, com maior ou menor velocidade, um percurso fechado, destinado a testar a perícia de pilotos e a qualidade das máquinas.

Com diversos patrocinadores e apoiantes, o Esmoriz Classic Sprint acabou por ter em São Pedro um grande aliado, pois decorreu com bom tempo, horas antes da região ter sido bastante afectada pelos ventos do furacão Leslie.
Esmoriz Classic Sprint Esmoriz Classic Sprint Reviewed by Auto Vintage on 15.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.