Contagem decrescente para o AutoClássico



Ari Vatanen será a vedeta do Motorshow, que este ano tem o seu circuito totalmente ao ar livre.


É já na próxima sexta-feira, dia 5 de Outubro, feriado, que abre as suas portas mais uma edição do AutoClássico, Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época. Ocupando este ano 40 mil metros quadrados da Exponor, o certame, organizado pela Eventos del Motor, terá cerca de 300 expositores, nacionais e internacionais.
Aquela que é a maior feira de veículos clássicos da Península Ibérica tem um programa variado, incluindo este ano homenagens à Porsche pelo seu 70º aniversário, e à Volkswagen, pelo seu emblemático modelo conhecido como Carocha, a comemorar 80 anos. Não ficaram esquecidos os 70 anos do Citroën 2 CV e, nas duas-rodas, os 115 anos da Harley-Davidson.
Como habitualmente, em paralelo com o AutoClássico decorrerá o Motorshow Porto, evento de competição integrado no salão, que terá este ano como grande novidade o facto de ter um circuito completamente ao ar livre.
A "estrela convidada" deste ano será o mítico piloto Ari Vatanen.

O Salão oferece, entretanto, um serviço especial aos proprietários de Clássicos que se desloquem à feira nos seus veículos antigos (mais de 30 anos), desportivos ou exclusivos: um  estacionamento gratuito e controlado, que este ano será instalado nos Pavilhões 4 e 5, e permitirá o acesso a dois ocupantes ao preço especial de 10 euros cada.
Contagem decrescente para o AutoClássico Contagem decrescente para o AutoClássico Reviewed by Auto Vintage on 1.10.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.