Departamento para os históricos italianos começa a certificar e restaurar modelos da marca de Arese.
Como seria de esperar, as marcas italianas do Grupo Fiat-Chrysler estarão em grande destaque na Feria de Padova-Auto e Moto d'Epoca, que amanhã abre as suas portas. Não estarão sozinhas, pois mais de uma dezenas de construtores marcam presença oficial.
Num movimento crescente a nível internacional, as marcas apostam cada vez mais forte nos salões de Clássicos. Assim acontece agora em Pádua, com particular destaque para o Grupo Fiat-Chrysler, representado através do seu departamento FCA Heritage.
Dentro deste, entretanto, a grande novidade é o início da certificação e restauro de modelos Alfa Romeo, que, à semelhança do que tem vindo a acontecer no seio do grupo, ganha assim um maior protagonismo.
O primeiro automóvel a receber o certificado de autenticidade será um Giulietta Sprint, de 1955, que é propriedade do cantor Piero Pelù.
Outra novidade, pela mão da Alfa – mas que nada tem a ver com os Automóveis Antigos –, são os certificados de "Instant Classic", que a marca anuncia para veículos de características raras, que se vendem actualmente.
Alfa ganha peso na FCA Heritage
Reviewed by Auto Vintage
on
24.10.18
Rating:
No comments: