"Honra ao Mestre" será lançado em Setembro



Livro com a história de Eduardo Santos (e da Garagem Aurora).


Poucas pessoas têm como Eduardo Santos e a sua Garagem Aurora uma presença tão marcante e duradoura no panorama do desporto automóvel português. E, no entanto, no vasto panorama editorial nacional não há nenhum livro sobre o homem a quem, por mérito do próprio, hoje chamamos de Mestre.
Agora que Mestre Eduardo comemorou 80 anos de vida, a Vintage Celebration e a Garagem Aurora juntaram esforços para que, no final do mês de Setembro, seja lançado o livro "Honra ao Mestre - Eduardo Santos: história de uma vida que se confunde com a da Garagem Aurora".
Com 160 páginas, com textos de Fernando DaSilva (a que se somam testemunhos de mais de duas dezenas de figuras do Automobilismo) e com mais de uma centena de fotos históricas, um primeiro e único exemplar do livro foi entregue a Mestre Eduardo na festa do seu 80º aniversário.

O lançamento ao público, em local que a devido tempo será anunciado, terá lugar, como dissemos, no final do próximo mês.


"Honra ao Mestre" será lançado em Setembro "Honra ao Mestre" será lançado em Setembro Reviewed by Auto Vintage on 10.8.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.