A festa de Vila Real



Clássicos e Legends com duas corridas cada.

As corridas estão de volta este fim-de-semana ao Circuito de Vila Real, para mais uma edição (a 49ª) do Circuito Internacional. Tendo o WTCR como cabeça de cartaz, os Clássicos e os Legends não faltarão no programa.
Como é normal, todos os pilotos envolvidos nos campeonatos marcarão presença na pista transmontana, mas também há os que marcarão presença nem que seja só nesta prova.
Na grelha dos Clássicos (com os mais e menos de 1300cc) estarão 32 carros, nomeadamente Luís Barros, que com um Porsche 930 Turbo rubricou hoje, na primeira sessão de qualificação, o melhor tempo, à frente de João Macedo Silva, no habitual Porsche 911 RSR.
Com um total de 42 inscritos, os Legends também já tiveram uma sessão de treinos, que terminou com Vasco Barros, em Mercedes 190 DTM, a rubricar a melhor marca, seguido de Luís Barros, em Ford Sierra RS500.

Com duas corridas para cada grelha, os Clássicos correrão às 11:55 de sábado e às 13:45 de domingo, enquanto os Legends têm as suas provas às 17:25 de sábado e às 10:45 de domingo.
A festa de Vila Real A festa de Vila Real Reviewed by Auto Vintage on 22.6.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.