Seminário de Regularidade



Alguns inscritos no Ria Classics já praticaram conhecimentos.

A Regularidade não é nenhuma "ciência oculta", mas, como tudo, há coisas que é necessário aprender. Foi isso que motivou duas dezenas de inscritos no Ria Classics – que vai para a estrada no próximo sábado – a participarem no Seminário de Iniciação à Regularidade, que teve lugar no passado sábado.
Promovido pela Vintage Celebration e pelo Classic Clube de Portugal – este último a entidade que meritoriamente, ano após ano, continua a proporcionar, pró-bono, formação em Regularidade – a acção contou ainda com a colaboração do Aero Clube da Costa Verde (que cedeu as suas instalações para a vertente teórica do Seminário) e da MyTime/Anube, que possibilitou a cronometragem da parte prática.
Ministrado por Paulo Almeida, assessorado por Isabel e Iolanda Santos, o Seminário teve uma manhã de "aula teórica", seguida de uma prova prática, que se desenrolou na estrada florestal de Maceda, até ao Furadouro, por estradas que no próximo sábado serão percorridas pelo Ria Classics.

Tão completa foi a formação, que nem faltou o homem que mais fotografa a Regularidade em Portugal, Rui Correia, que é o autor das imagens que acompanham estas linhas.






Seminário de Regularidade Seminário de Regularidade Reviewed by Auto Vintage on 2.4.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.