Salão com saldo positivo



Mais de 40 mil pessoas visitaram o Motorclássico.

A 14ª edição do Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, que decorreu na FIL, em Lisboa, registou, de novo, uma grande afluência de público, com mais de 40 mil visitantes ao longo dos três dias do evento. Este êxito confirma a grande adesão de aficionados e do público em geral ao universo dos clássicos e a vitalidade do mercado.
Automóveis históricos e desportivos, raridades e veículos de culto, uma exposição dedicada aos 70 anos da Porsche, um leilão de automobilia, passeios dedicados aos 70 anos da Land Rover e do Citroën 2CV, a revelação do APM, o automóvel português esquecido, diversos passeios de clássicos de duas e quatro rodas e as Motor Talks em directo, realizadas pelo Jornal dos Clássicos, com os convidados especiais Nené Neves e António Peixinho, do Team Palma, foram alguns dos ingredientes de uma programação que conquistou público e expositores.

Salvador Patrício Gouveia, da organização do Motorclássico, faz o balanço da edição deste ano: “Apesar do mercado base dos clássicos estar maduro, têm aparecido novos players, eventos e serviços complementares a todo este sector, o que é de louvar. Esta tendência estava bem patente no Salão Motorclássico deste ano, o que nos dá muita satisfação, pois mostra que o meio não está estagnado, mas sim em constante inovação e reinvenção de si próprio”.
Salão com saldo positivo Salão com saldo positivo Reviewed by Auto Vintage on 11.4.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.