Bons princípios…



José Carlos Azevedo-Rodrigo Azevedo (Lancia Fulvia 1.3S) venceram Troféu Iniciação do Ria Classics.


Uma das particularidades da edição de 2018 do Ria Classics foi a atribuição do Troféu Iniciação à equipa mais bem classificada de entre as que tinham disputado até então cinco ou menos ralis de Regularidade. José Carlos Azevedo e Rodrigo Azevedo, num Lancia Fulvia 1.3S, foram os vencedores.
Sendo uma preocupação da Vintage Celebration e do Classic Clube de Portugal, respectivamente, promotor e responsável desportivo pelo Ria Classics, atrair novos praticantes para a modalidade – daí terem promovido, uma semana antes, o Seminário de Iniciação – este troféu visava incentivar, ainda mais, os novos participantes.
Na estrada, a dupla do Fulvia vencedor foi a nona menos penalizada, logo seguida de outros "iniciados", Paulo Castro-Rui Filipe Pinho, em BMW E21 Coupé, que só não venceram a respectiva categoria pelo facto de, em acordo com o Regulamento da prova, os concorrentes da H e da G serem englobados numa única categoria.
Na terceira posição do Troféu Iniciação ficaram os irmãos Sérgio e Élsio Almeida, em Mercedes 190 2.3 16V, seguindo-se Fernando Quintas-Ricardo Brinco, em Porsche 911 SC, Pedro Ferreira-Isabel Campelo, em Mercedes 220D, e de Cristina Santos (a primeira condutora da Classificação), navegada por António Enes, em Riley Elf MK III.









Fotos de Rita Albuquerque e Rui Correia
Bons princípios… Bons princípios… Reviewed by Auto Vintage on 10.4.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.