Vitória de Ramos-Tavares



No arranque do "Nacional" de Regularidade, dupla dominou Torres Novas Histórico de princípio a fim.

A dupla António Ramos-Ivo Tavares, em Toyota Corolla GTi, venceu o 2º Rali de Torres Novas Histórico, prova organizada pelo Automóvel Clube de Tomar e que marcou o arranque do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica.
Num rali que marcou a estreia de nova "montada" – o VW Golf GTi, de épocas passadas, "passou à reforma" – a dupla que venceu o "Nacional" de 2016 não deu qualquer hipótese à concorrência, dominando a prova de princípio a fim.
Chegando ao final com 21 segundos de avanço para os segundos classificados, Pedro Morais-Sílvia Coutinho, em Ford Sierra Cosworth, estes alcançaram esse lugar em resultado de uma ponta final bastante forte, que lhes permitiu ultrapassar os "veteranos" Rui Pereira-Filipe Menezes – como sempre fieis ao Opel 1904SR –, que durante uma boa parte do dia tinham sido os segundos classificados.
Fecharam o "top five" (separados apenas por um segundo) a dupla Rui Viana-Magda Ferreira, em Porsche 944, e João Paulo Martinho-Tiago Caio, no habitual Ford Escort XR3.

Terminaram a prova, disputada sob difíceis condições climatéricas, 26 equipas.








Fotos de Rui Correia
Vitória de Ramos-Tavares Vitória de Ramos-Tavares Reviewed by Auto Vintage on 5.3.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.