Havemos de ir a Viana…



Rampa de Santa  Luzia de 2017 com diversas novidades.

O Viana Motor Clube vai levar a cabo nos dias 23 e 24 de Setembro mais uma reedição da Rampa de Santa Luzia em formato Revival, acrescentando este ano algumas interessantes novidades durante o dia de sábado.
Além do habitual programa de subidas, as novidades introduzidas nesta edição são a subida/demonstração de modelos de motos Clássicas utilizadas à época em competição, a concentração Nocturna/Parada de Clássicos, a partir das 20:00, no Centro da Cidade de Viana do Castelo (gratuita, mas de inscrição obrigatória), a inclusão de duas subidas nocturnas, com início às 21:00, e um Concerto de Rock & Blues, com entrada livre, e Wellcome Drink, para todos os participantes.
Recorde-se que a Rampa de Santa Luzia tem o programa dedicado aos Clássicos de Série e de Competição no sábado, e aos Pré-Clássicos e Desportivos de Competição no domingo, sendo que as pré-Inscrições, limitadas a 50 participantes por cada série, poderão ser efectuadas através de formulário próprio disponível na página do Evento no Facebook.
Para que este fim-de-semana de Clássicos e Desportivos na cidade de Viana do Castelo seja um evento aberto a todos os que nele queiram participar, o VMC convida ainda todos clubes a deslocarem-se até à cidade durante as datas da Rampa, com a possibilidade de proporcionar Programas de Acompanhamento do Evento, que poderão incluir o desfile entre as subidas nos dois dias. Os clubes interessados deverão contactar o VMC através do endereço rampadesantaluzia@gmail.com

Recorde-se que a Rampa de Santa Luzia foi durante muitos anos uma das principais Rampas do Campeonato Nacional, tendo tido a sua última edição em 1986. Em 2014 foi recuperada, no formato Revival, pelo Viana Motor Clube, com a colaboração da Câmara Municipal, sendo agora um evento puramente turístico e sem qualquer tipo de competição associada.


Havemos de ir a Viana… Havemos de ir a Viana… Reviewed by Auto Vintage on 11.8.17 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.