Regularidade Vila de Belmonte



Prossegue o Beira Baixa Chalenge

A Vila de Belmonte constituirá o palco para a realização, no próximo sábado, da Regularidade Sport Vila de Belmonte, terceira prova pontuável para o Troféu Regional "Beira Baixa Cahllenge 2017". Segundo acaba de anunciar a organização, serão mais de 30 os participantes.
A prova, com uma extensão de 1,93km, com início na periferia de Belmonte e final no casco urbano da Vila, contempla um percurso extremamente selectivo e desafiante, que irá certamente proporcionar muita diversão às equipas e um magnífico espectáculo para o público.
O programa da prova na edição deste ano introduz uma novidade no que se refere aos horários, adaptados à época de Verão. As Verificações Administrativas e Técnicas têm início às 14:30, os reconhecimentos às 16:30, terminando a última passagem de prova pelo troço selectivo por volta das 22:30.

Conjugando a prova com o vasto património histórico e cultural que a Vila de Belmonte proporciona e a qualidade dos inscritos, perspectiva-se que estarão conjugados os fatores primordiais para uma excelente jornada.
Regularidade Vila de Belmonte Regularidade Vila de Belmonte Reviewed by Auto Vintage on 18.7.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.