Algarve Classic Cars 2017



Vitória de Sancho Ramalho-Rui Martini.


A dupla Sancho Ramalho-Rui Martini, em Alfa Romeo 2000 GTV, de 1973, venceu a 25ª edição do Algarve Classic Cars, que decorreu no passado fim-de-semana.
Com quatro dezenas de participantes na vertente Desportiva – a que se somaram 92 na Turística –, a luta, ao longo dos três dias, centrou-se nas posições a seguir aos primeiros, uma vez que o Alfa nº 31 dominou ao longo de todo o rali.
Sempre entre os primeiros, terminando na segunda posição, Ivo Tavares e Alexandre Berardo, em Volvo 240 GLE, de 1983, foram os que moveram maior oposição aos futuros vencedores, completando o pódio da Geral Ponderada o primeiro automóvel da Categoria E, o MG A de Jorge Mendes Dias-Teresa Mendes Dias.
Ainda na Geral Ponderada, seguiram-se os primeiros da Categoria F, Eduardo Avila-António Caldeira, em Porsche 911 T, de 1970, e os primeiros da Categoria C, José Santos Madeira-Cesaltina Madeira, em Ford A Tudor.
Entretanto, na muito participada Turística, o ordenamento dos três primeiros foi o seguinte: António Baião-João Serôdio, Pedro Dias Costa-Leal Pereira e David Thomas-Jane Thomas.


Foto de Arquivo.
Algarve Classic Cars 2017 Algarve Classic Cars 2017 Reviewed by Auto Vintage on 11.7.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.