Regularidade Sport do Paúl



40 inscritos na segunda prova do Beira Baixa Challenge.

A quantidade e qualidade das equipas inscritas na Regularidade Sport do Paul, agendada para o próximo domingo, deixam antever uma magnífica jornada de automobilismo regional na aguerrida vila implantada no sopé da Serra da Estrela.
Com uma clara tendência favorável aos automóveis Clássicos no que à representação se refere, outros bólides desportivos mais recentes marcarão igualmente presença nesta emblemática prova, sendo possível assistir ao confronto de gerações entre, por exemplo, o Fiat 127 e o 124 ST ou os Ford Escort (MKI e MKII) com os Porsche Boxster, Subaru Impreza, Mitsubishi Evoloution, entre muitos outros.
Os automóveis poderão começar logo a ser contemplados a partir das 8:30 no Parque de Partida/Chegada, localizado no Santuário da N. Senhora das Dores, para a partir das 10:30 os mesmos evoluírem no traçado da prova, em duas passagens de reconhecimento ao percurso.
Para a parte da tarde (a partir das 14:15) estarão reservadas as emoções mais fortes, com a realização da prova, em três mangas, que certamente proporcionará muita adrenalina aos concorrentes e um excelente espetáculo.

Esta é a segunda prova pontuável para o Troféu Regional Beira Baixa Challenge 2017, numa organização do Automóvel Clube de Tomar com a colaboração muito próxima do Lusitânia Automóvel Clube, numa iniciativa da Casa do Povo do Paul.
Regularidade Sport do Paúl Regularidade Sport do Paúl Reviewed by Auto Vintage on 12.6.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.