Ni Amorim vence FPAK



Novo presidente da Federação espera contar com a colaboração até dos que não votaram nele.


A Lista A, encabeçada por Ni Amorim, venceu ontem as eleições para a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), recebendo 47 dos 91 votos expressos, tendo a lista derrotada, liderada por Manuel Mello Breyner, recebido 44 votos.
Fernando Manuel Neiva Machado Amorim – assim é o nome completo do novo presidente da FPAK, que enquanto piloto todos passámos a conhecer como Ni Amorim – encabeçará uma Direcção que terá como vice-presidentes Álvaro Portela e Fernando Campos Ferreira e os vogais Camilo Figueiredo, Francisco Armando Fidalgo, Francisco Mora, João Ferreira Velez, João Rito, Pedro Calado e Rúben Gabriel Macedo.
Logo após a vitória, Ni Amorim, numa declaração publicada no Facebook, afirmou ser "tempo de cerrar fileiras e colocar mãos à obra, porque há muito trabalho a fazer. Serei, podem ter a certeza, um presidente da FPAK de todos os associados, incluindo daqueles que não votaram em mim hoje. Conto com a colaboração de todos".
Para os restantes órgãos, a lista vencedora apresentava os seguintes líderes: Alberto Amorim Pereira (Assembleia Geral), Claudino Romeiro (Conselho de Comissários), João Monarca Pires & Associados, SROC (Conselho Fiscal), Tiago Bastos (Conselho de Disciplina) e Rui Machado e Moura (Tribunal de Apelação Nacional).

Os novos corpos sociais da FPAK tomam posse no próximo dia 29.
Ni Amorim vence FPAK Ni Amorim vence FPAK Reviewed by Auto Vintage on 20.6.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.