Novo presidente da Federação espera contar com a colaboração até dos que não votaram nele.
A Lista A, encabeçada por Ni Amorim, venceu ontem as eleições para a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), recebendo 47 dos 91 votos expressos, tendo a lista derrotada, liderada por Manuel Mello Breyner, recebido 44 votos.
Fernando Manuel Neiva Machado Amorim – assim é o nome completo do novo presidente da FPAK, que enquanto piloto todos passámos a conhecer como Ni Amorim – encabeçará uma Direcção que terá como vice-presidentes Álvaro Portela e Fernando Campos Ferreira e os vogais Camilo Figueiredo, Francisco Armando Fidalgo, Francisco Mora, João Ferreira Velez, João Rito, Pedro Calado e Rúben Gabriel Macedo.
Logo após a vitória, Ni Amorim, numa declaração publicada no Facebook, afirmou ser "tempo de cerrar fileiras e colocar mãos à obra, porque há muito trabalho a fazer. Serei, podem ter a certeza, um presidente da FPAK de todos os associados, incluindo daqueles que não votaram em mim hoje. Conto com a colaboração de todos".
Para os restantes órgãos, a lista vencedora apresentava os seguintes líderes: Alberto Amorim Pereira (Assembleia Geral), Claudino Romeiro (Conselho de Comissários), João Monarca Pires & Associados, SROC (Conselho Fiscal), Tiago Bastos (Conselho de Disciplina) e Rui Machado e Moura (Tribunal de Apelação Nacional).
Os novos corpos sociais da FPAK tomam posse no próximo dia 29.
Ni Amorim vence FPAK
Reviewed by Auto Vintage
on
20.6.17
Rating:
No comments: