3º Encontro Datsun Z



Ribatejo teve outro colorido. 

Não são um clube, mas têm espírito de corpo. Vão já no seu terceiro encontro anual e o número de participantes demonstra uma crescente vitalidade. Falamos dos Datsun Z, que se reuniram no passado fim-de-semana no Ribatejo.
Depois de Cascais e da Figueira da Foz, este ano o cenário escolhido para a reunião anual dos Datsun Z foi o Monte da Várzea, em Alvega, onde se reuniram mais de duas dezenas de automóveis da marca nipónica, maioritariamente do modelo 240 Z.
Com toda a paleta de cores do catálogo da (então) Datsun a colorir a bela paisagem ribatejana, a reunião contou com participantes vindos de todo o país, respondendo ao chamamento dos dois principais impulsionadores destes encontro, Manuel Romão de Sousa e Fernando Soares.

Contando com a presença de diversos antigos pilotos – mais uma vez, foi recordada a incontornável figura de José Megre –, ou "simples" proprietários de um modelo Z (alguns deles acabados de restaurar), o encontro ficou mais rico com a presença de cinco gerações de desportivos Datsun/Nissan: Roadster, 240Z, 300ZX, 370 Z e GTR Skyline.

Fotos de Rui Correia






3º Encontro Datsun Z 3º Encontro Datsun Z Reviewed by Auto Vintage on 6.6.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.