Rali Queima das Fitas



Os campeões voltaram…

Na sua primeira participação este ano no Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade Histórica (CNRRH), os campeões nacionais, João Vieira Borges e João Serôdio, venceram a edição de 2017 do Rali Queima das Fitas, prova da Associação Académica de Coimbra.
Integrado no programa da tradicional semana académica da Universidade coimbrã, Vieira Borges-João Serôdio saíram de Coimbra, no final do Rali, de cartola e bengala (literalmente), símbolo de mais uma vitória no CNRRH.
Com uma primeira secção que levou os concorrentes de Coimbra até ao Caramulo, a dupla do Porsche preto chegou ao almoço já na primeira posição, tendo ao longo de todo o dia como principais opositores os líderes do "Nacional" deste ano, Paulo Marques-João Martins, que se apresentaram à partida com um BMW diferente do habitual, com um 2002 Tii.
Mantendo-se esse ordenamento até ao final, na terceira posição, ao longo do dia e no final, e não muito distante, colocou-se a dupla Piero Dal Maso-Sancho Ramalho, num Porsche 911.
Completaram o "Top Five" Pedro Morais-Sílvia Coutinho, em Ford Sierra Cosworth, que terminaram à frente do VW Gof GTi de António Ramos-Ivo Tavares.
O CNRRH terá continuidade em Julho, com a realização do mais antigo rali do calendário nacional, o Rainha Santa.


Fotos de Rui Correia


Paulo Marques-João Martins


Piero Dal Maso-Sancho Ramalho


Pedro Morais-Sílvia Coutinho


António Ramos-Ivo Tavares

Rali Queima das Fitas Rali Queima das Fitas Reviewed by Auto Vintage on 8.5.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.