Chegou ao fim a grande maratona.
Com a chegada a Cascais, terminou a edição de 2017 do Londres-Lisboa, a maratona de Regularidade que atraiu quase 80 participantes vindos de todo o mundo.
Com os dois últimos dias e meio a serem vividos em Portugal – primeiro com a ligação entre a fronteira e Vidago e depois com as etapas Vidago-Caramulo e Caramulo-Cascais – foram 68 os sobreviventes que chegaram ao final (entenda-se classificados, sendo que houve mais equipas, que, deixando de pontuar para a classificação, fizeram a prova até final).
Chegaram ao fim não sem antes terem visto muito público ao longo das estradas nacionais, uma vez que a prova gerou muita curiosidade dos portugueses e também de espanhóis, que se deslocaram ao nosso país só para ver a prova.
O triunfo foi para dupla britânica Paul Crosby-Martyn Taylor, em Porsche 911 2.2, de 1970, mas isso será o que menos interessa referir aqui, uma vez que todos os que chegaram ao final foram heróis.
Assim, registamos novamente as quatro equipas portuguesas que (tendo ido a rolar até Londres) cumpriram toda a maratona: Bruno Rodrigues-Carmo Rodrigues, em Triumph TR3, Manuel Enes-Alexandra Pombo, em Jaguar XK120 FHC, Jorge Frias-Maria José Frias, em MG B, e Eduardo Neves-Mavíldia Neves, em Porsche 356.
Pela objectiva de Rui Coreia, e prometendo voltar ao tema, aqui fica o registo da sua passagem pelo Caramulo.
Bruno Rodrigues-Carmo Rodrigues
Manuel Enes-Alexandra Pombo
Jorge Frias-Maria José Frias
Eduardo Neves-Mavíldia Neves
Londres-Lisboa 2017
Reviewed by Auto Vintage
on
1.5.17
Rating:
No comments: