Rotary aos Templários



Automóveis Antigos em passeio de Lisboa a Tomar.

O Rotary Clube Lisboa Olivais, em colaboração com o Clube Português de Automóveis Antigos, organizam no fim-de-semana de 1 e 2 de Abril um passeio de Automóveis Antigos entre Lisboa e Tomar. Chama-se “Rotary aos Templários” e tem as suas inscrições abertas.
Tendo início, às 9:00 do dia 1 de Abril, na Junta de Freguesia dos Olivais, em Lisboa, com um com pequeno almoço e entrega de documentação e placas aos participantes, este passeio iniciará o seu percurso em direcção ao Museu Automóvel SIVA, na Azambuja.
Depois da visita, a caravana dirigir-se-á até ao Cartaxo, onde terá lugar o almoço, partindo depois em direcção a Tomar, a Cidade dos Templários.
Com o jantar do dia 1 marcado para o Hotel dos Templários – onde os participantes pernoitarão –, no dia seguinte, pelas 10:00, o Passeio terá uma Prova de Regularidade, na Alameda 1 de Março, em Tomar.
Segue-se a deslocação até Santarém (almoço) e, depois, o regresso a Lisboa, com chegada ao restaurante Clube TAP, onde, no jantar, se fará a distribuição de lembranças aos participantes.

Os interessados em participar – o valor da inscrição por equipa (duas pessoas, incluindo hotel e refeições) é 220€ – deverão contactar o CPAA ou Eduardo Almeida Lopes (tel: 937255549, mail: almeidalopes1944@gmail.com).
Rotary aos Templários Rotary aos Templários Reviewed by Auto Vintage on 15.3.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.