Lancistis reúnem-se a Norte



Encontro anual da Scuderia Lancia Portugal.

Numa altura em que, um pouco por todo o mundo, se multiplicam os apelos para que a marca Lancia tenha um novo rumo, de acordo com a sua história (ver, por exemplo, a página www.facebook.com/savelancia) os amantes do fabricante italiano, os Lancistis, não perdem a sua paixão. Assim acontece com os membros da Scuderia Lancia Portugal, cujo encontro anual está marcado para 6 de Maio.
Fazendo questão de se afirmar não como um clube, "mas tão-somente um espaço destinado a preencher um vazio face à inexistência de qualquer clube ou secção de clube que promova este tipo de iniciativas", a Scuderia propõe este ano reunir os que quiserem participar no Encontro de 2017 num percurso que irá de Leça do Balio até Vila Nova de Famalicão (em cujo Museu Automóvel terá lugar o almoço), com passagem pelo Monte de São Félix.
Os interessados nesta iniciativa deverão contactar a Scuderia Lancia Portugal, por mail (scuderialanciaportugal@gmail.com) ou por telefone (914 641 401 ou 919 875 719).

Entretanto, para os amantes da marca, aqui fica um interessante vídeo da FCA Heritage sobre um dos mais emblemáticos Lancia, o Aurelia B20.


Lancistis reúnem-se a Norte Lancistis reúnem-se a Norte Reviewed by Auto Vintage on 29.3.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.