Eleições no CPAA



Sócios chamados a escolher dirigentes para o triénio 2017/2019.

O Clube Português de Automóveis Antigos (CPAA) tem as suas eleições marcadas para o próximo sábado, dia 25. Para dirigir os destinos do mais importante clube português de Automóveis Antigos, os respectivos sócios terão de escolher entre as duas listas concorrentes.
Fazendo parte da Assembleia Geral Ordinária, convocada para a Sala Multi-Usos da Junta de Freguesia do Bonfim, na cidade do Porto, pelas 14:00, as eleições dos Órgão Sociais para o triénio 2017/2019 são o ponto mais importante, até pelo facto de existirem duas listas concorrentes.
A Lista A, sob o lema "Históricos com Futuro", tem como candidato à Presidência da Assembleia Geral o actual titular do cargo, Jorge Seabra, sendo Pedro Carmo o candidato a presidente do Conselho Fiscal e Gaspar Pereira o candidato a presidente da Direcção.
Da equipa de Gaspar Pereira fazem ainda parte Pedro Aragão, Manuel Tarré, José Carlos Barquinha, Fernando Paulino, Filipe Figueiredo, Pedro Filipe, Pedro Santos e Carlos Dionísio.
A Lista B, sob o lema "Inovar e Prestigiar", apresenta como candidato à Presidência da Assembleia Geral Isidro Menezes, Jorge Ferreira Monteiro a presidente do Conselho Fiscal e António Cardoso Lima como candidato a presidente da Direcção.

Complementam a equipa de António Cardoso Lima, Jorge Brito Cruz, Mário Vital de Melo, José Ferreira Leite, Fernando Guilherme, Aurélio Pita das Neves, Afonso Pinto Oliveira, Adolfo Barbosa e José Mendes Santos.
Eleições no CPAA Eleições no CPAA Reviewed by Auto Vintage on 21.3.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.