Rali Histórico Vila da Sertã



Contagem decrescente para a primeira prova do CNRR.

Organizado pelo nóvel Lusitânia Automóvel Clube, o V Rali Histórico Vila da Sertã tem a suas inscrições abertas e o regulamento publicado. Está em marcha a contagem decrescente para a primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade (CNRR), que arranca a 4 de Março.
Dividida em duas secções, a prova do Lusitânia Automóvel Clube inicia-se às 10:00, para uma secção com uma extensão de aproximadamente 120km, ligando a Sertã a Cernache do Bonjardim, com nove provas de regularidade desenhadas nas estradas florestais dos concelhos da Sertã e de Oleiros, em diversas variantes de regularidade (absoluta com mudança de médias, controlos horários sem paragem, hectométrica e absoluta com tabela imposta).
A segunda secção ligará, da parte da tarde, a Vila de Cernache de Bonjardim à Sertã, com um percurso extremamente sinuoso e selectivo, com um elevado nível de dificuldade, num trajecto de cerca de 190km e sete provas de regularidade.

De todas, a última das provas de regularidade assume particular importância, não só pelo desafio à condução e à navegação, como pela sua extensão: mais de 40km.
Rali Histórico Vila da Sertã Rali Histórico Vila da Sertã Reviewed by Auto Vintage on 10.2.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.