Retro Málaga



Entre a Ferrari e o Seat 600.

A quarta edição do salão Retro Málaga tem lugar no próximo fim-de-semana. É o primeiro evento do vasto calendário de feiras da Eventos del Motor e, como acontecerá ao longo de todo o ano de 2017, ficará marcado pela celebração dos 70 anos da Ferrari e pelos 60 do Seat 600.
Serão dez os Ferrari vermelhos que estarão em exposição, com destaque para um 250 GT Speziale, de 1956, uma das quatro unidades  fabricadas.
Em outro stand estarão em destaque os Seat 600, começados a fabricar na Zona Franca de Barcelona em 1957, e que tiveram um papel primordial na motorização da Espanha.
Dedicado ao automóvel e à moto (aqui o destaque irá para as Ducati), o certame da Andaluzia beneficiará da colaboração do Museo Automobilístico de Málaga (fundado pelo português João Manuel Magalhães), que colocará em exposição no salão alguns dos seus automóveis, como um Porsche Speedster, um Cord Sportsman e um Lancia Astura.

No total, a organização contará com cerca de 170 expositores, distribuídos por 10 mil metros quadrados de área de exposição.
Retro Málaga Retro Málaga Reviewed by Auto Vintage on 18.1.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.