RallySpirit Altronix




Forte adesão à segunda edição do "legends"

Falta um mês para o arranque da segunda edição do RallySpirit Altronix, uma prova diferente do calendário desportivo nacional. Este ano com partida e chegada em Vila Nova de Gaia, o rali promovido pela Xikane, com direcção desportiva do CAST (Clube Automóvel de Santo Tirso), agendado para 18 e 19 de Novembro, está a receber forte adesão de inscritos, prometendo um bom espectáculo nas "especiais" desenhadas, como em 2015, na Vila do Coronado.
Massimo Biasion, que alinhará ao volante de um Lancia Rally 037, será o "cabeça de cartaz" deste rali, que promete levar para a estrada automóveis de outros tempos e, por vezes, pilotos já retirados da competição.
Com uma "especial" nocturna, em Coronado, na sexta-feira, dia 18, no sábado disputar-se-ão as restantes PEC's (sete), a que somará, antes do final, a "Super-Especial Vila Nova de Gaia", desenhada nas imediações do Quartel da Serra do Pilar.

No total, serão 184km de prova, sempre com excelentes condições para ser acompanhadas pelo público. Espectáculo não vai falar.
RallySpirit Altronix RallySpirit Altronix Reviewed by Auto Vintage on 20.10.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.