500 Milhas ACP




Dupla Seara Cardoso trocou de Lancia… mas não de lugar


A equipa era a mesma. A marca também. Tirando isso, o resto era diferente. Falamos da edição das 500 Milhas ACP, que voltaram a ter como vencedores absolutos a dupla Carlos e Ricardo Seara Cardoso, desta feita com o Lancia Fulvia HF 1600, e não o Aurelia, utilizado no ano passado.
Não se ficaram por aqui as diferenças das 500 Milhas deste ano. Deste logo, o próprio percurso era diferente, fazendo-se este ano a ligação entre o Porto e Lisboa, com a partida a ser dada junto à Casa da Música, na Invicta.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº60, nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição em papel à venda em todo o País ou "Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.

Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
500 Milhas ACP 500 Milhas ACP Reviewed by Auto Vintage on 1.7.16 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.