Porsche Turbo – um Clássico mais actual do que nunca




por Vasco Ricardo

Depois de devidamente comemorado no ano passado, o 40º aniversário do 911 Turbo, das vitórias deste ano em Le Mans e no Nürburgring do 919 Híbrido, equipado com um motor turbo, e do lançamento agendado para este mês da nova geração do Carrera equipada com um motor igualmente turbocomprimido, descrevemos nesta edição, o inicio das aventuras da Porsche com este tipo de tecnologia, com a qual foi – desde cedo – muito bem sucedida.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº57, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!


Porsche Turbo – um Clássico mais actual do que nunca Porsche Turbo – um Clássico mais actual do que nunca Reviewed by Auto Vintage on 19.10.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.