FOS




Velocidade... 
Ao que se diz, a relação da distância que um corpo percorre num determinado tempo. Dito assim, nada de muito entusiasmante mas quando experimentado, a coisa é bem diferente.
Há muito que pensava ir à maior celebração da Velocidade, o Goodwood Festival of Speed. Bem, pelo menos à maior da Europa que do Mundo será a Speed Week de Bonneville mas, atendendo que o deserto salgado é longe à bruta, fico-me mesmo pelo FOS. Por agora, pelo menos… Como dizia, este ano lá me decidi que era tempo e, como sempre nestes eventos, cedo. Não muito cedo, que perco a estamina, mas uns meses largos antes. A vantagem desta antecipação é a de poder preparar a jornada com o objectivo de não ter muitas surpresas por lá. É o que diz a previdência, embora comigo… 


(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº55, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
FOS FOS Reviewed by Auto Vintage on 28.7.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.